quinta-feira, julho 29, 2010

Deserto


Senhor, meu Amigo, meu coração transpassado pelas dúvidas e incertezas hoje se derrama no silêncio da Tua Presença. Ainda não sei o que desejas de minha alma, mas a meta da minha vida é a Tua Santa Vontade. Tudo o que tenho e sou oferto para que o transformes em Mistério do Teu Amor em mim. Sozinho eu não posso! Contigo eu sou! Em Ti tudo tenho! És meu tesouro, meu tesouro está sob uma patena: branco, belo e saboroso à minha alma. Como os anjos, só tenho uma coisa a fazer: te adorar, minha vida deve ser um hino de adoração a Ti, meu Senhor. Meus olhos agora se fixam no Teu Coração, que clama: “Pai Santo, guarda em Teu Nome todos aqueles que me destes!” Que eu possa arrastar almas a Ti! Que minha vida seja reflexo da Tua. Ajuda-me a ser santo, a ser puro. “Fala-me Senhor!” (25/07/2010 – 10h13min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário