domingo, outubro 23, 2011

Instituto Hesed

Venha Viver a Grande Alegria de ser somente de Deus!

Ser somente de Deus é uma grande alegria! E como vivemos essa alegria? Na alegria da certeza de ser amado por Deus com um amor pessoal, um amor único, um amor da bondade, de fidelidade, de aliança, um amor esponsal, ou seja, um amor hesed (misericordia em hebraico), que perdoa as culpas e até mesmo as infidelidades e traições.

Ser somente de Deus é uma grande alegria! Especialmente se a vivemos com a Virgem Maria, causa de nossa alegria! Somos um instiuto religioso de espiritualidade carmelita e Nossa Mãe Santissima do Carmo é nossa Rainha, Modelo e Mestra da vida interios, alma enamorada de Deus que nos conduz á intimidade com deus, á vida de oração e com estas armas combatemos pela salvação das almas, pelas graças e bençãos que cada pessoa mais necessita, pela defesa dos direitos de Deus e por sua Igreja. 

Jesus é nossa alegria, nosso bem, nosso amor, nosso Deus e Rei e queremos como Santa Terezinha realizar por Ele todas as obras: "uma únicamissão não seria bastantes, quisera percorrer a terra, pregar teu Nome, levar tua cruz".

O Instituto Hesed foi fundado por Ir. Kelly patricia e Ir. Jane Madeleine, é um instituto de vida religiosa de adoração perpétua e culto aos Sangue de Cristo que tem o carisma de experimentar, viver e cantar a Misericórdia de Deus, nma vida de oração, adoração, contemplação, expiação, celebração, ação de graça e missão. em espirito de expiação pelos sacerdotes, jovens e judeus, e em defesa da alma da criança, visamos com nossa imolação acelerar o derramamento da Misericórdia Divina, sufragar as almas do purgatório e despertar nos corações e no mundo a busca de uma vida de paz e conversão como pede Nossa Senhora em Mediugórie.

Nas obras de misericórdia corporais auxiliamos a comunidade de irmãos pobres d enossa vizinhança, que passam extrema necessidade, com alimentos, roupas, remédios, orientação humana e espiritual.

Vivendo em união com os Santos Anjos, comunhão com os santos e recolhimento, para melhor buscar a Deus e escutar a voz d enosso Amado Senhor, também celebramos a vida fraterna em momentos de feliz recreação para continuarmos depois com mais fervor e zelo as obras do Senhor. executamos também trabalhamos simples humildes que se transformam numa poderosa intercessão em favor da Santa Igreja, que agrada a Deus, como lhe agradou todo o trabalho feito por Maria e José na casa de Nazaré, onde encontramos o Menino Jesus, por quem temos especial amor, pois queremos alcançar a virtude da inocência, da pureza da alma, da simplicidade, da pobreza e humildade dos que seguem a Vida da Infância Espiritual de Santa Terezinha.


Temos dois ramos? Instituto masculino e o Instituto feminino, porém formando a mesma e única familis religiosa do Instituto Hesed dos Irmãos e Irmãs da Santa Cruz e da Bem Aventurada Maria do Monte Carmelo. Tendo em comum a mesma Regra, o mesmo Carisma e o mesmo patrimônio espiritual recebido de nossas madres fundadoras. O Instituto é formado por contamplativos(as) e missionários(as) e seminaristas. e da irradiação do carisma estãoa gregados á familia Hesed grupos leigos cristãos que vivem no mundo. Pedimos se possivél que o vocacionado(a) tenha realizado um seminário de Vida no Espirito Santo, pois como Santa Terezinha, queremos tudo, todas as graças que o bom Deus derrama em sua Igreja, toda a sua infinira misericórdia.






Entre em contato conosco: 
http://www.institutohesed.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário